Nilmar é bem marcado e Villarreal não passa de um empate com o Hércules
Nilmar teve boa atuação, mas não conseguiu marcar contra o Hércules
No encerramento da sétima rodada do Campeonato Espanhol, o Villarreal visitou o Hércules e empatou por 2 a 2 nesta segunda-feira, em partida marcada por três expulsões polêmicas. O brasileiro Nilmar esteve entre os titulares da equipe visitante, mas passou em branco, apesar de acertar finalização na trave.
O Hércules abriu o placar aos 25min, com Valdez, que passou pela marcação do time visitante e completou cobrança de falta de Drenthe. A vantagem, porém, durou apenas três minutos. Ângel López cruzou pela ponta direita e Capdevilla, sozinho, apenas completou.
Ainda antes do intervalo, aos 40min, foi a fez de Trezeguet colocar a equipe da casa novamente em vantagem. Drenthe cruzou pela direita e o veterano francês finalizou após vencer a marcação do Villarreal.
A situação do Hércules, porém, se complicou três minutos depois. Trezeguet reclamou com o árbitro e recebeu o cartão amarelo. Inconformado com o comportamento do atacante, o juiz o puniu novamente, expulsando-o da partida.
O empate do Villarreal saiu aos 17min, com Valero, que chutou forte e cruzado na entrada da área depois de passe de Cazorla.
Nos minutos finais, o jogo ganhou novos tons de polêmica. Aos 35min, Valero usou a mão para evitar bolada, recebeu o segundo amarelo e deixou o Villarreal com dez jogadores. Dois minutos depois, a equipe visitante perdeu mais um jogador, quando o zagueiro argentino Musacchio foi expulso por cotovelada em Drenthe.
Post a Comment