Com desfalques de peso, Chelsea encara o Aston Villa na Premier
Atacante marfinense está com febre e não treinou. Meia se recupera de uma cirurgia e ficará mais duas semanas fora da equipe
Lampard e Drogba desfalcam o Chelsea (Foto: AP)
Problemas para Carlo Ancelotti. O treinador do Chelsea não contará com Didier Drogba e Frank Lampard para a partida do fim de semana contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês. Pelo menos, o treinador terá o retorno de John Terry aos gramados. Lampard não está recuperado de uma operação de hérnia e ainda ficará fora do time por 15 dias.
- Frank Lampard não jogará. Drogba também não. Lampard está melhorando, mas precisa de mais algumas semanas, talvez em duas possa estar 100%. Está trabalhando e precisa destas duas semanas - explicou.
Com uma virose, Drogba também foi vetado pelo departamento médico dos Blues.
- Drogba teve febre nesta semana e não pôde treinar, ele voltou nesta sexta, mas não está pronto. Tomou antibióticos nos últimos dias e precisa treinar na próxima semana e aí, eu saberei se está bem para o jogo da Liga dos Campeões - completou.
Apesar dos problemas, Ancelotti já definiu os 11 jogadores que começarão a partida contra o Aston Villa.
- Nao terei Sturridge, Kalou, Alex e Benayoun, mas Terry já está pronto para jogar. Os onze serão: Cech, Ferreira, Ivanovic, Terry e Cole; Ramires, Essien e Mikel; Kakuta, Malouda e Anelka - disse em entrevista ao site oficial do Chelsea.
Com 18 pontos, em 7 jogos, os Blues estão na liderança isolada da competição, e mesmo tropeçando ainda seguirá na ponta da tabela, de olho no G4, o Aston Villa, soma 10 pontos e conta com o apoio maciço de seu torcedor para bater o líder da Premier
Fonte: Globoesporte.com
Post a Comment