Com dois de Hugo, Grêmio vence no Olímpico e afunda o Atlético-MG
Meia faz dois gols, Victor salva atrás, e Tricolor Gaúcho bate Galo por 2 a 1 e complica a situação dos comandados de Luxa
Com dois gols praticamente idênticos de Hugo, o Grêmio bateu o Atlético-MG por 2 a 1, no Olímpico, no fechamento da sexta rodada do campeonato brasileiro. O resultado foi de extrema importância para os gaúchos, que vão à 9 pontos e escalam algumas posições na tabela, além de é claro deixar o Z4, o oposto vive o Galo que com mais uma derrota, continua nos seis pontos e acabou entrando na zona da degola.
O Tricolor gaúcho salta para a décima posição, e por sua os atleticanos, com seis tentos, amargam a 17ª colocação. Na última rodada antes da parada para a Copa do Mundo, ambos, tem parada dura pela frente, o Grêmio visita o São Paulo, no Morumbi, e o Atlético-MG recebe a sensação do campeonato Ceará, no Mineirão, os jogos são no domingo, às 15:00 (MS).
O jogo
A partida no Olímpico não começou como se esperavam as expectativas, morno, com muitos erros passes, praticamente só o tempo passou no Olímpico, nada de emoções, mas Hugo mostrou que não era favorável desse panorama e resolveu esquentar o jogo, aos 37 iniciais Fabio Rochemback cobrou escanteio e o meia saltou de cabeça para abrir o marcador em Porto Alegre, fazendo a alegria da Geral do Grêmio.
Mas a festa durou pouco no Olímpico, sete minutos depois o Galo reagiu, Ricardinho arriscou um chute e foi feliz, a bola desviou na zaga e matou Victor, placar igual e tudo se encaminhando para um empate.
A segunda etapa voltou com mais movimentações, como o resultado não interessava a ninguém, o jeito então era partir para o ataque, e logo cedo o Grêmio voltou a estar à frente do marcador, num remake da jogada em que ocorreu o primeiro gol, Fabio cruzou e Hugo, novamente de cabeça, fez o segundo gol tricolor.
O gol fez bem para o jogo, o Atlético inflamou-se e partiu para o tudo ou nada em Porto Alegre, contestado por alguns pelo fato de ter tido uma suposta caída de rendimento após a não convocação para seleção, Victor deu a resposta aos críticos, com belas defesas o arqueiro Tricolor passou a ser o principal nome dos gaúchos nos minutos restantes, com a vantagem no marcador, o Grêmio se retraiu e se deixou levar na pressão do Galo, mas a noite era mesmo do Tricolor gaúcho e, especialmente de dois jogadores: Hugo e Victor.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment