Header Ads

test

Diego Souza admite viver “drama” com a indefinição de seu futuro

Afastado do Palmeiras, atleta ainda não sabe se será negociado para o exterior ou reintegrado ao grupo

image Diego Souza já está impaciente com a indefinição sobre o futuro (Foto: Ari Ferreira)

    Em meio à indefinição em relação ao futuro, o meia Diego Souza diz viver um drama pessoal. Afastado do Palmeiras desde o dia 29 de abril, quando desentendeu-se com alguns torcedores do clube, o jogador quer que a Traffic, dona de seus direitos econômicos, defina logo sua situação: seja com uma transferência para o exterior ou a permanência no Verdão.

– Estou ansioso para definir o meu futuro e voltar a atuar. Espero definir essa situação e acabar com esse drama logo – declarou o atleta, em entrevista à Rádio Trianon.

  Sem querer dar pistas sobre o clube por qual irá atuar no segundo semestre – ele tem propostas do Catania (ITA) e do Al Jazira (EAU) –, Diego não descartou o retorno ao Palmeiras e chegou a  rasgar elogios à Felipão.

- Fiquei muito feliz (com as palavras de Felipão, que o chamou de "espetacular"). Ele tem uma história no futebol. Seria uma honra trabalhar com ele. Mas não depende mais de mim. É um assunto do Palmeiras com a Traffic. Quero que defina logo - afirmou.

- Todo mundo já voltou a treinar, e eu não. Se eu tiver de ir para a Europa, é tranquilo, porque eles só voltam a treinar em julho. Mas, se for para ficar no Brasil, a situação tem de ser resolvida logo, pois posso demorar mais tempo para entrar em forma e atuar - completou.

Em 29 de abril de 2010, em duelo contra o Atlético-GO, Diego foi hostilizado por alguns torcedores da numerada do Palestra Itália. Em resposta, o meia fez gestos obscenos. Acabou punido pela diretoria e, desde então, está afastado. O atleta, porém, garante que não existe qualquer problema com o torcedor do Verdão

- Lógico que não. Sempre fui correto, nunca tive problema com torcedor. Naquele último jogo, foi uma situação isolada. Foram só algumas pessoas, que não considero palmeirenses. Pessoas que só prejudicam, torcem contra, vaiam. Enquanto isso, outros sofrem e torcem para que você consiga fazer um gol. Eu só considero torcedor aquele que é fiel até o último minuto - destacou o jogador.

Uma reunião entre Traffic e Palmeiras está marcada para os próximos dias para definir a situação de Diego Souza. A semana será decisiva para o atleta.

Nenhum comentário