Header Ads

test

Deco sente lesão e não encara a Coreia do Norte


Jogadores da seleção portuguesa correm no gramado do Estádio Green
 Point Foto: Reuters
Depois de estreia discreta, Deco foi o único a não treinar neste domingo
 
    Único jogador a não participar do treinamento deste domingo, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, o meia Deco está fora da partida contra a Coreia do Norte, nesta segunda-feira, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.

  O atleta do Chelsea sofreu uma lesão na coxa direita no final do treino da última sexta e desde então passou a fazer tratamento intensivo com o fisioterapeuta Antonio Gaspar. A expectativa é que Deco se recupere para enfrentar o Brasil, no dia 25, pela última rodada da primeira fase. Simão Sabrosa que treinou juntamente com Deco no ginásio se recuperou e vai para o jogo.

"A equipe médica fez nova avaliação e o Deco está mesmo inapto para enfrentar Coreia do Norte. Temos que prepará-lo para o jogo contra o Brasil. Não posso dizer quem será o substituto, mas temos uma equipe que está acima destes problemas pontuais", disse o técnico Carlos Queiroz.

   Os outros 22 jogadores portugueses participaram do reconhecimento do gramado do Estádio Green Point. Descontraídos, os atletas fizeram diversas brincadeiras antes de trabalhos físicos e de uma rápida conversa com o técnico Carlos Queiroz no centro do campo.

Em busca da primeira vitória na chave, Portugal e Coreia do Norte, que estão no mesmo grupo do Brasil, se enfrentam nesta segunda, às 8h30 (de Brasília).

Nenhum comentário