Ricardo Gomes pede, mas dificilmente Cicinho permanecerá no Sampa
Desempenho do lateral em seu retorno ao São Paulo não agradou a diretoria e, apesar do pedido de Gomes, Cicinho não deve continuar na equipe paulista
Dificilmente Cicinho ficará no São Paulo após o término da Libertadores, prazo em que seu empréstimo termina, o jogador que tem seu contrato até o dia 20 de agosto, não agradou a diretoria em seu retorno ao clube paulista e deve voltar para a Roma.
Além da questão financeira, sendo que o salário do lateral é alto, outro fator que não agradou a diretoria foi o fraco desempenho de Cicinho com a camisa Tricolor, diferentemente de sua passagem anterior em 2004 e 2005.
Apesar da insatisfação da cúpula são paulina em relação a Cicinho, Ricardo Gomes banca a presença do lateral e garantiu que irá pedir aos mandatários do clube para ter Cicinho por mais um tempo.
Vou pedir um esforço extra aos dirigentes para que possamos continuar com ele. Ele chegou sem boa condição física, mas com a parada, ele voltará mais forte", prometeu o treinador.
Caso o contrato do jogador não seja de fato renovado, o São Paulo terá problemas para solucionar o problema em sua lateral direita, a única opção de ofício é Adrián Gonzalez, Jean que é volante costuma atuar de forma improvisada no setor, Wellington que seria uma opção para o setor, acabou operando o joelho e não joga mais nessa temporada.
Enquanto isso, o São Paulo segue negociando a volta Ilsinho, o jogador entrou litígio com seu clube, o Shakhtar Donetsk, para reforçar seu time no segundo semestre.
Post a Comment