Pedido incomum: Capello libera cerveja após mais um empate do English Team, conta Terry
Zagueiro pediu à comissão técnica que os jogadores pudessem tomar cerveja na concentração e foi atendido
O zagueiro inglês John Terry contou em entrevista coletiva neste sábado, que o treinador Fabio Capello deixou de lado sua postura rígida e permitiu que os jogadores tomassem cerveja após o empate em 0 a 0 contra a Argélia. Segundo o jornal britânico Metro o próprio jogador do Chelsea teria feito o pedido à comissão técnica.
Terry conversou com o auxiliar Franco Baldini, após a partida e disse que os jogadores precisavam relaxar e tomar cerveja enquanto refletiam sobre os erros cometidos diante dos argelinos. Capello não se opôs e, pela primeira vez, desde o início do Mundial, permitiu bebidas alcoolicas na concentração.
O zagueiro contou que sete ou oito jogadores se reuniram em um dos quartos e beberam uma cerveja cada um. Para Terry, o encontro foi muito importante para o ambiente da equipe, que vinha abalada após dois empates nas primeiras partidas.
O jogador era o capitão inglês até se envolver em escândalo envolvendo a ex-namorada de seu companheiro de seleção, Wayne Bridge. O lateral não foi mais convocado e Capello retirou a braçadeira de Terry.
A Inglaterra terá que vencer a Eslovênia na última partida para se classificar às oitavas de final.
Post a Comment