Walter reaparece, mas é afastado pela diretoria do Inter
Cobiçado pelo Porto, atacante reaparece no Colorado após ausências, mas é afastado pela diretoria
Passou sábado, domingo, segunda, e nada de Walter aparecer nos treinamentos do Internacional na intertemporada, somente nessa terça-feira, o atacante reapareceu no Colorado, mas não vestiu o uniforme de treino e, foi direto conversar com a diretoria, com seu futuro indefinido e, motivado pelas faltas de Walter, a diretoria confirmou o seu afastamento.
O atacante treinará afastado do grupo principal enquanto seu imbróglio é definido. A justificativa das ausências foi problemas pessoais, com isso a chance de Walter ser negociado é cada vez maior.
O jornal “Correio do Povo, aponta que a transação está perto de ser concluída e, o atacante está mesmo de saída do Colorado, embora a proposta do Shaktar Donetsk seja mais vantajosa no termo financeiro, o destino de Walter deve ser mesmo o Porto.
O valor oferecido pelos portugueses é mais baixo, mas Walter prioriza o Porto porque teria uma adaptação facilitada. O clube europeu deve pagar cerca de € 3,5 milhões (R$ 8 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante.
A saída de Walter deverá viabilizar financeiramente o retorno do atacante Rafael Sóbis, atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Sóbis ficará um ano emprestado ao Inter.
Post a Comment