Header Ads

test

Drogba opta por cirurgia e ainda pode jogar a Copa

Craque marfinense fraturou o braço em um amistoso contra o Japão e segundo jornal ele prefere realizar uma cirurgia para poder voltar à Copa

Drogba fraturou o antebraço direito numa jogada com o brasileiro 
naturalizado japonês Maco Tútlio Tanaka em amistoso disputado entre 
Costa do Marfim e ... Foto: Getty Images
Drogba fraturou o braço direito nesta sexta-feira após dividida com Marcus Túlio Tanaka, do Japão

    Destaque da Costa do Marfim, o centroavante Didier Drogba ainda tem chances de participar da Copa do Mundo da África do Sul. Depois de sofrer uma fratura no braço direito durante o amistoso contra o Japão, nesta sexta-feira, o atleta do Chelsea decidiu passar por uma cirurgia de emergência para se recuperar a tempo, afirmou o jornal L'Equipe.

   No último amistoso antes da estréia no Mundial, a Costa do Marfim venceu o Japão por 2 a 0, na Suíça. Drogba abriu o placar aos 12min do primeiro tempo, e três minutos depois dividiu no meio de campo com Marcus Túlio Tanaka, brasileiro naturalizado japonês. O africano levou a pior e foi imediatamente substituído após cair sobre o braço.

Em um hospital próximo ao estádio, exames apontaram uma fratura em um dos ossos do antebraço do jogador. O jornal L'Equipe, da França, chegou a publicar que ele estava fora do Mundial, mas em seguida a publicação voltou atrás e informou que o atleta ainda passaria por uma cirurgia.
  
A ausência de Drogba ainda não está confirmada, mas suas chances de jogar o Mundial da África do Sul são remotas, já que a Costa do Marfim estreia no Grupo C no próximo dia 15 de junho, contra Portugal. Ele poderia ficar de fora do primeiro jogo e participar das outras partidas.

Ass.: Cido Gazeta Esportiva

Nenhum comentário