“Quem sou eu pra falar” diz Kléber sobre caso Neymar
Atacante palmeirense disse que é preciso ter respeito pelos jogadores
Conhecido pelo temperamento explosivo que já lhe rendeu muitos cartões vermelhos durante a carreira, o atacante Kleber, do Palmeiras, disse nesta segunda-feira que não é a melhor pessoa para comentar sobre as polêmicas recentes envolvendo o jovem santista Neymar. "O que acho é que a gente tem que respeitar os jogadores. Quando eu cheguei (do futebol ucraniano), era muito provocado, me tiravam do sério, era falta de respeito. Mas quem sou eu para falar, tive muitos erros, mas já melhorei bastante", afirmou o jogador, em entrevista ao canal SporTV.
"Alguns são mais provocados do que os outros, não só pela qualidade, mas pelo temperamento também. Aqueles que são mais esquentados têm que se controlar", apontou.
Sobre a saída precoce de jogadores para o exterior, Kleber comentou que cada atleta precisa analisar a sua situação, mas disse que alguns jovens deveriam ficar. "São várias situações. Se eu fosse o André, ou o Guilherme (foram para o Dynamo de Kiev, seu ex-clube), eu não iria, porque são novos, promissores, já foram para a Seleção Brasileira. Mas tem outros jogadores que estão em outras situações", opinou.
Post a Comment