Header Ads

test

Destaque na vitória do Grêmio sobre o São Paulo, André Lima desabafa contra os críticos de seu futebol

image

Atacante foi decisivo marcando dois gols na vitória do Grêmio sobre o São Paulo no Olímpico

   Uma crítica feita pode fortalecer um jogador, pois bem, para o atacante André Lima, do Grêmio, a resposta é sim. Substituto imediato após a lesão de seu companheiro Borges, André conviveu nos últimos dias com uma desconfiança, segundo ele por parte da imprensa, no entanto o camisa 9 do Grêmio não se intimidou e deu a resposta em grande estilo, nessa noite de quarta foram dele dois dos quatro gols do Grêmio na vitória sobre o São Paulo, no Olímpico.

Após a noite de destaque, André aproveitou para desabafar contra os críticos de seu futebol:

  "Quando aconteceu a contusão do Borges alguns jornalistas me perguntaram se eu estava pronto para cumprir a missão de substituir o titular junto com o Jonas. Eu disse que estava trabalhando e esperando minha oportunidade. A cada dia que vem passando eu tenho mostrado que mereço estar com a camisa do Grêmio, estou muito feliz. Fiquei triste no jogo passado porque perdi um gol, mas confio em mim e no meu futebol.

   Fiquei muito chateado com algumas coisas que escutei de algumas pessoas duvidando de mim. É muito difícil quando duvidam do seu trabalho", argumentou André.

Além das declarações pós jogo, o camisa 9 do tricolor demostrou um desabafo nas comemorações dos gols, acompanhado de muita garra e entrega durante o jogo.

   "Comemorei muito para desabafar, e também pela alegria de fazer gol contra um clube que fazia tempo que eu não jogava contra. Desde que saí do São Paulo que não jogava contra eles. Teve um gosto especial sim, mas agora é manter a tranquilidade e a humildade para o próximo jogo", disse André Lima, que passou pelo São Paulo entre 2008 e 2009, mas foi pouco aproveitado. "Quem falou mau de mim agora deve estar me elogiando", completou.

   No entanto, como levou o terceiro amarelo, o atacante gremista cumpre suspensão automática e, não encara o Vitória, no sábado. Em seu lugar, Junior Viçosa ganha a oportunidade de fazer dupla com Jonas. O grupo tricolor se reapresenta nessa quinta e, durante a tarde já viaja para Salvador.

2 comentários:

  1. ele está sendo bastante decisivo
    contra o Atlético-MG ele chutou e Jonas fez no rebote
    Contra o Avaí ele fez um gol e ontem contra o SP fez mais dois
    se continuar assim, a torcida não vais entir falta de Borges

    ResponderExcluir
  2. matador nato, vai suprir à altura a ausência de Borges, de atacante o Tricolor gaúcho está bem servido >>> vlw Giovani

    ResponderExcluir