Marquinhos dispara: “Mais uma vez a arbitragem ajudou o Corinthians”
Com gol polêmico, Timão bateu Santos na Vila e disparou na liderança do Brasileirão
O meia Marquinhos deixou o gramado da Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, após a derrota do Santos para o Corinthians, reclamando bastante da arbitragem de Carlos Eugênio Simon. Para o experiente jogador, o juiz prejudicou diretamente os donos da casa, nos principais lances da partida.
A maior reclamação de Marquinhos e do s santistas de forma geral é quanto ao terceiro gol, o da vitória do Corinthians, marcado por Paulo André. A reclamação é de que, quando Danilo ajeita a bola de cabeça para o complemento do zagueiro, o meia estava impedido.
"O terceiro gol deles estava impedido, então aquilo que eu falei no fim do primeiro jogo mantém. Quando equilibra, o bandeira acaba favorecendo eles", disparou Marquinhos, lembrando que já reclamou da arbitragem na derrota por 4 a 2 para o mesmo rival no primeiro turno do Brasileiro, no Pacaembu.
O meia questionou outro lance que, em sua interpretação, também houve prejuízo ao Santos. Aos 9min segundo tempo, após cobrança de falta de Marcel e duas grandes defesas de Julio César no rebote, a bola bateu na mão do zagueiro William. Porém, o árbitro optou por não marcar a penalidade, entendendo que não houve intenção de evitar o chute no toque de mão.
"Nós tivemos um pênalti que o juiz não deu. Infelizmente, mais uma vez a arbitragem ajudou o Corinthians", concluiu Marquinhos, visivelmente informado com o desempenho de Carlos Eugênio Simon no clássico.
Gazeta Esportiva
SEMPRE AJUDANDO O CORINTHIANS!
ResponderExcluireh vdd Giovani, de uma coisa q os Corintianos não podem reclamar é da arbitragem, tá dmais!! vlew pela visita
ResponderExcluir