Header Ads

test

Dorival acredita numa reação a curto prazo do Galo

O Atlético-MG se esforçou, mas não conseguiu empatar a partida. Foto: Agência Lance

Contratado neste sábado, Dorival já dirigiu o Atlético-MG na derrota para o Grêmio

   A estreia de Dorival Júnior no Atlético-MG foi longe de ser a   melhor. O time mineiro foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, neste domingo, e complicou-se ainda mais no Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, confia no seu trabalho e no elenco atleticano.

   "Eu confio no trabalho, tenho certeza que com pouco tempo essa equipe poderá dar uma resposta. Essa equipe tem qualidade e precisamos acelerar esse processo", afirmou.

   Sem muito tempo para trinar, Dorival Júnior sabe bem onde atacar para arrumar um time capaz de salvar o Atlético-MG de um novo rebaixamento.

"Só com trabalho que vamos tentar chegar naquilo que seja o ideal para a equipe. Emocionalmente o time está ruim, mas nada que não possa ser revertido", explicou.

  Questionado sobre a condição física dos jogadores, Dorival Júnior não fez nenhum tipo de comentário para poupar de crítica a comissão técnica anterior.

"Eu não vou ficar levantando situações, isso é deselegante ao extremo, no momento em que houve a saída de um profissional. Não tem nada disso. Tinha consciência do que encontraria no Atlético-MG", concluiu o treinador

Nenhum comentário