Header Ads

test

Com três de Krasic, Juventus triunfa sobre o Cagliari em Turim: 4 a 2

Juventus se recuperou da derrota para o Palermo ao bater o Cagliari por 4 a 2 neste domingo. Foto: Reuters

Equipe de Turim se recuperou da derrota por 3 a 1 para o Palermo na rodada passada

Após decepcionar a torcida na última rodada do Campeonato Italiano, quando perdeu para o Palermo por 3 a 1 em casa, a Juventus se recuperou e venceu neste domingo o Cagliari por 4 a 2, novamente em Turim. O grande destaque da partida foi o meia-atacante sérvio Krasic, que marcou três gols.

Com o resultado, a Juventus subiu sete posições na tabela e foi para o nono lugar, com sete pontos, deixando para trás as últimas posições do Italiano. Já o Cagliari se manteve com seis pontos e caiu para a 11ª posição.

Na próxima rodada, a equipe de Turim faz o clássico contra a Inter de Milão fora de casa, enquanto o Cagliari jogará contra o Chievo, em Verona.

O jogo - A Juventus entrou ligada na partida, deixando claro que não aceitaria mais um tropeço dentro de casa. Logo aos 6min, em uma cabeçada do atacante Iaquinta, quase abriu o placar.

Aos 15min, o sérvio Krasic abriu o placar, depois de aproveitar rebote de uma falta em um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro Agazzi.

Apesar de dominar o jogo, a Juventus acabou bobeando aos 19min e cedeu o gol de empate ao Cagliari. Em um cruzamento de Lazzari, a defesa do time da casa falhou e Matri apareceu livre para deixar tudo igual.

   Mesmo com o empate, o time mandante continuou buscando o ataque, e conseguiu ficar novamente à frente no placar. Após um cruzamento de Simone Pepe, Krasic se antecipou à zaga e deu um leve desvio com o bico da chuteira para marcar o segundo gol da equipe.

   Aos 40min, o clube de Turim teve uma chance claríssima para aumentar a sua vantagem, mas Iaquinta perdeu uma chance cara a cara com Agazzi ao mandar uma bomba na cabeça do goleiro adversário.

Na volta para o segundo tempo, a Juventus manteve o domínio do jogo, e conseguiu transformá-lo em mais gols marcados. Aos 11min, Bonucci aproveitou confusão na pequena área após uma cobrança de escanteio e anotou o terceiro.

   Aos 24min, Krasic apareceu de novo. O sérvio dominou a bola na entrada da área, limpou a marcação e chutou para o fundo das redes, contando ainda com um desvio na zaga adversária.

Depois de garantir a vitória, a Juventus recuou um pouco, e ainda deu espaço para o Cagliari marcar o seu segundo gol no jogo, novamente com Matri, dando números finais ao placar da partida.

Nenhum comentário