Edu Dracena sobre polêmica com Neymar: “É vida que segue”
Edu Dracena tenta esquecer polêmica com Neymar
O zagueiro Edu Dracena, um dos envolvidos no episódio em que o atacante Neymar e o técnico Dorival Júnior bateram boca ao final da partida em que o Santos venceu o Atlético-GO, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, deu a opinião sobre o caso. O defensor acredita que, com as punições dadas pela diretoria, o problema já foi superado.
"Não podemos ficar alimentando essa situação. Não tenho nada contra ele, o problema foi resolvido e agora é vida que segue. Esses acontecimentos extra-campo não podem influenciar no nosso rendimento. Vamos procurar fazer o melhor para o Santos, em prol do grupo", afirmou Dracena.
Para o zagueiro, após a punição dada pela diretoria - que multou e afastou a joia santista do jogo contra o Guarani, neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa -, a ordem agora é esquecer esse incidente e concentrar as atenções para que o time obtenha mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.
"Ele é um garoto sensacional e até o momento estamos acreditando e confiando nele. E temos que pensar no grupo, porque o Santos é muito maior do que eu, o Neymar, o Dorival ou o presidente (Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro). Vamos pensar no time e ir em busca de uma vitória o Brasileirão, sobre o Guarani", comentou.
Vale lembrar apenas que a confusão entre Neymar e Dorival Júnior se iniciou porque o treinador defendeu Edu Dracena, que havia chamado a atenção do atacante por excesso de "firula". Neymar não gostou e xingou Dorival, que retrucou. O bate-boca se estendeu no vestiário do duelo contra o Atlético-GO também.
Depois, tentando solucionar a questão, a diretoria alvinegra aplicou uma multa nos vencimentos mensais do camisa 11, que não foi aceita pelo comandante. Dorival Júnior pediu o afastamento de 15 dias de Neymar e até ameaçou deixar o clube caso o seu pedido não fosse atendido.
No final, tanto a cúpula santista quanto o técnico entraram em um acordo, e o atacante foi punido novamente, ficando de fora do embate contra o Guarani. Sua situação será reavaliada nesta segunda.
esse Neymar naum tem jeito, melhor voltar a jogar e parar de ser criança senão será mais um craque perdido!
ResponderExcluirhttp://gremista-sangueazul.blogspot.com/
MASSACRE TRICOLOR EM SC!
Comenta lá!