Header Ads

test

Brasil pega Irã e Ucrânia em amistosos

CBF confirmou em seu site a realização dos amistosos da Seleção

Mano Menezes não chamou Neymar para os amistosos contra Irã e Ucrânia

Mano Menezes não chamou Neymar para os amistosos contra Irã e Ucrânia

    A Seleção Brasileira definiu nesta segunda-feira os adversários dos amistosos das datas Fifa, em outubro. O Brasil enfrentará o Irã, em Abu Dhabi, no dia 7. Quatro dias depois, será a vez de os comandados de Mano Menezes medirem forças com a Ucrânia em Derby, na Inglaterra.

   Os jogadores convocados ficarão reunidos entre os dias 6 e 13 de outubro. Serão o segundo e o terceiro amistosos na Era Mano Menezes na Seleção – que começou após o fiasco na Copa do Mundo da África do Sul. O técnico comandou a equipe contra os Estados Unidos, e depois convocou mas não disputou amistosos (preferiu reunir os atletas em um período de treinamentos em Barcelona, na Espanha).

Neymar fora

   A ausência mais notada na última lista de Mano Menezes é a de Neymar. A expectativa em torno do craque aumentou depois das confusões envolvendo ele e o antigo treinador do Santos, Dorival Júnior – atualmente no Atlético-MG. Mano não chamou o camisa 11 santista, mas também não fechou as portas da Seleção para o craque.

2 comentários:

  1. jogo mais difícil contra a Ucrânia, mas Brasil,s e jogar como contra os EUA, bem ofensivo, pode vencer facilmente

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/
    vlw

    ResponderExcluir
  2. concerteza Giovani, com um futebol alegre, ofensivo, o Brasil atropela facilmente nesses amistosos, vlw pela visita abrazz

    ResponderExcluir