Header Ads

test

Integrantes da Mancha agridem volante João Vítor em loja do clube

Jogador foi abordado em frente à loja oficial do clube e teve ferimentos no rosto, braço e perna. Time ficou assustado

Joao Vitor perde penalti durante partida (Foto: Tom Dib)

Joao Vitor após perder pênalti contra o Corinthians, na semi do Paulista (Foto: Tom Dib)

O volante João Vitor foi agredido por torcedores do Palmeiras nesta terça-feira, no fim da tarde, em frente à loja oficial do clube, no Palestra Itália. De acordo com informações da Polícia Militar, o volante sofreu escoriações no rosto, braço e perna.

Ainda segundo relatos da PM, João Vitor apontou membros da Mancha Alviverde como presentes na briga, que envolveu cerca de 15 torcedores e dois cunhados do jogador.

   De acordo com um funcionário da loja, o volante estava comprando camisas no local quando saiu ao ver seu carro ser danificado pelos vândalos. A confusão, então, começou. A PM diz que passou em frente à loja por coincidência e tirou João Vitor da briga, dispersando os torcedores. Ninguém foi detido. Pedaços de madeira foram vistos.

- Estávamos passando em frente à loja do Palmeiras, vimos a tentativa de agressão, nem sabia que era jogador. Depois que chegamos e tentamos apartar, insistiram em agredir. Nossa intenção foi protegê-los, não dava para prender - disse o sargento da PM, Antonio Ribeiro Sampaio.

Para evitar estragos na loja, funcionários fecharam as portas do local no início da briga. João Vitor e os cunhados ficaram do lado de fora até a intervenção policial.

Policiais fazem escolta na frente do hospital (Crédito: Anderson Rodrigues)

O atleta foi levado à Academia de Futebol e chegou a ser examinado pelos médicos do clube. Alguns atletas, antes da viagem para o Rio de Janeiro, chegaram a ver o companheiro e ficaram assustados.

João Vitor, com uma lesão no joelho esquerdo, não estava no grupo de relacionados que embarcou à noite para a partida contra o Flamengo.

No início da noite, o palmeirense, com funcionários do Verdão, foi levado ao Hospital São Camilo, na Zona Oeste de São Paulo. Presentes relatam que o jogador chegou com o boca sangrando. Por volta das 19h30, a assessoria de imprensa do hospital mandou um recado do jogador, avisando que estava passando bem.

Após o atendimento, João Vitor irá ao 23º DP, no mesmo bairro de Perdizes, para registrar um BO.

A reportagem do LNET! entrou em contato com o presidente da Mancha Alviverde, André Guerra, que não atendeu às ligações.

A diretoria do Palmeiras está com os telefones celulares desligados.

 

Lancepress

Um comentário:

  1. Lembrando aos senhores q criticaram e apontaram outras versões desse caso, o F-I apenas traz a vc o que é veiculado na mídia ta ok? >>> agora versões desse caso é o q não falta!! é difícil saber em que acreditar > se vc q comentou aqui se acha o dono da vdd ou sabe tudo, pois bem seja feliz >>

    ResponderExcluir