Boateng dá show, marca três e Milan vira sobre Lecce fora de casa
O Milan pode agradecer a Boateng por ter conquistado uma virada incrível sobre o Lecce, neste domingo, na casa do adversário, pela sétima rodada do Campeonato Italiano. Depois de ver seu time levar 3 a 0 no primeiro tempo do banco de reservas, o meia ganês entrou em campo, fez três gols nos 17 minutos iniciais em campo e ajudou o time ‘rossonero’ a vencer por 4 a 3 – Yepes completou no fim.
O desempenho mágico do ganês Boateng, que substituiu Robinho no intervalo, sobe o Milan para a parte de cima da tabela, em quinto lugar, com 11 pontos. O Lecce desperdiça uma grande chance de deixar a zona do rebaixamento e segue com quatro pontos.
Na próxima rodada, o desafio milanista é contra o Parma, dentro de casa. O Lecce vai à Sicília enfrentar o Palermo.
O jogo
Nem mesmo os torcedores do Lecce no Estádio Via Del Mare acreditaram no que viram no primeiro tempo contra o atual campeão Milan. O time do Sul da Itália não só saiu na frente com Giacomazzi de cabeça aos cinco minutos de jogo, como abriu três vantagem com Oddo, aos 29, de pênalti e Grossmuller, aos 36.Mas Boateng entrou para mudar a partida. Com menos de um minuto, o meia africano já testou o goleiro Benassi com chutaço de longe. O segundo chute forte Benassi não pôde defender: aos três minutos, Boateng aproveitou sobra dentro da área e encontrou o ângulo esquerdo do adversário.
Seis minutos depois, ele acertou outro 'bomba' indefensável, desta vez bem de longe. O show do jogador acabou aos 17, com gol de oportunismo após rebote dentro da pequena área. Yepes, de cabeça, completou a espetacular virada milanista.
ESPN
Post a Comment