Header Ads

test

Pedrinho retorna aps gramados e fehca contrato com o Olaria

Jogador havia anunciado sua aposentadoria do futebol em 2009 e vinha sendo destaque no Showbol

image

Pedrinho é apresentado pelo Olaria (Foto: Bia Figueiredo)

    Dois anos após encerrar a carreira, o meia Pedrinho, ex-Vasco e Palmeiras, foi apresentado pelo Olaria como grande reforço para a temporada 2012. O atleta surpreendeu após anunciar sua volta ao futebol e contou um pouco sobre como foi o processo de acerto com o clube do surbúbio do Rio.

- Foi uma decisão surpreendende porque tinha definido que não jogaria mais, após encerrar a carreira. Mas com o passar do tempo, me perguntei porque não mais jogar. Atuei no showbol. Quando os dirigentes do Olaria me procuraram, achava que não era isso, não estava preparado para ouvir uma proposta de retorno, me pegou de surpresa. Algumas pessoas foram à favor, outra foram contra, mas o meu prazer me fez voltar. Meu desgaste com o futebol era mais psicológico.

   Perseguido por lesões durante grande parte da carreira, Pedrinho vai iniciar os trabalhos físicos no clube já na manhã desta quarta-feira. Mas terá de se ausentar por alguns dias para defender o Vasco no Showbol, pois já havia firmado compromisso.

- Estou parado desde junho de 2009, mas parei de fazer trabalhos físicos. Mas, mesmo assim, é diferente. Vou ter uma dificuldade inicial, mas depois acho que não terei problemas. Eu já tinha combinado de jogar no Showbol. Então vou treinar amanhã e depois jogar com o pessoal. Dá pra conciliar as duas coisas e entrar mais rrapidamente em forma.

Por fim, o meia comentou a amizade que tem com Felipe, do Vasco, e o carinho pelo clube da Cruz de Malta.

- Lógico, todos sabem que sou vascaíno. Felipe é um irmão, nos conhecemos desde 6 anos. Quando ele veste a camisa do Vasco, me sinto representado. Espero que o Vasco seja campeão. Se nos enfrentarmos no Carioca, espero que ele me de uma colher de chá - brincou o meia.

Pedrinho conquitou dois Brasileiros, uma Libertadores, uma Copa Mercosul, um Rio-São Paulo, um Campionato Carioca, todos pelo Vasco. Um Campeonato Paulista pelo Santos e um Brasileirão da Série B pelo Palmeiras.

Lancepress

Nenhum comentário