Header Ads

test

Mesmo vetado por médicos, Ganso quer encarar o Flamengo

image

Ganso ainda não voltou a trabalhar com bola
Foto: Reinaldo Marques/Terra

   O meia Paulo Henrique Ganso segue em tratamento de uma contusão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Liberado pelos médicos do clube para voltar a treinar no gramado do CT Rei Pelé na última semana, Ganso ainda não voltou a trabalhar com bola, mesmo assim espera voltar a jogar contra o Flamengo, no próximo domingo, no Engenhão.

"A previsão é de que eu possa voltar contra o Flamengo no domingo. Espero que dê tudo certo e possa estar em campo, atuar bem", disse o camisa 10.

Porém, essa previsão de Paulo Henrique Ganso não bate com o prognóstico dos preparadores físicos do clube. Orientados pelo técnico Muricy Ramalho, que deseja o retorno do meia apenas quando ele estiver com 100% das suas condições físicas, os preparadores santistas preferem trabalhar com mais calma a volta de Ganso aos jogos oficiais.

"Eu não quero que o Ganso volte para o campo, jogue alguma coisa e saia de novo. Quero o Ganso só quando ele estiver 100%, até lá não vou usar o jogador. É claro que nós perdemos muito sem ele, mas tem que ter paciência, é um grande jogador", comentou Muricy.

Lesionado no amistoso em que a Seleção Brasileira derrotou Gana, por 1 a 0, no dia 5 de setembro, em Londres (Inglaterra), Paulo Henrique Ganso deve voltar a trabalhar com bola ainda nesta semana.

    Gazeta Esportiva

    Nenhum comentário