Header Ads

test

Cricuíma confirma bom momento, bate Vitória e segue 100% na série B

Tigre vence a terceira e segura a vice-liderança

O Tigre segurou a vice-liderança da Série B ao vencer o Vitória na noite desta terça-feira. Em um jogo muito mais difícil que os anteriores o Tigre passou pelo Vitória pelo placar de 2 a 1, e agora vai disputar a liderança em um confronto direto com o América MG, no sábado, às 16h20min no Estádio Independência, em Minas Gerais.

1º Tempo

O jogo começou quente pelo lado do Tricolor. Próximo dos dois minutos, Zé Carlos recebeu e de fora da área mandou uma bomba para o gol, assustando o goleiro. Logo em seguida, aos 3 minutos foi a vez de Lucca chutar forte e quase abrir o marcador. Aos 18 a bola passou raspando a trave do Vitória, após falta cobrada por Marlon, Zé Carlos desviou de cabeça, mas a bola

  É arrasador o início do Criciúma nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de vencer as duas primeiras partidas na competição marcando oito gols no total, nesta terça-feira, dentro de casa, o time catarinense anotou 2 a 1 no Vitória, provável concorrente pela vaga à primeira divisão. O atacante Zé Carlos fez os dois gols, e o zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, descontou no fim.
Ao lado do América-MG, o Criciúma é o único time com novo pontos ao fim da terceira rodada da Segundona - o América-RN também tem 100% de aproveitamento, mas só disputou duas partidas.

  No próximo sábado, o Criciúma faz duelo interessante justamente com o América-MG, quando um dos time finalmente vai ter que perder pontos na competição. No mesmo dia, em Salvador, o Vitória recebe o Ipatinga.


O jogo

As primeiras chances de destaque foram do Criciúma, que levou perigo no segundo minuto em chute de Zé Carlos após roubada de bola, e em cabeçada do próprio atacante em cruzamento por cobrança de falta aos 16 minutos.
Na terceira chance, porém, Zé Carlos não perdoou. Aos 27, o centroavante dominou de peito um cruzamento e acertou um foguete no ângulo de Douglas. Neto Baiano cruzou fechado para boa defesa de Douglas Leite aos 40 minutos, mas o Vitória não criou grandes chances.
O Tigre voltou bem do intervalo, tendo uma boa chance logo no segundo minuto em chute de fora da área de Fransérgio. Dez minutos depois, o segundo gol: de longe, Zé Carlos acertou um chute da entrada da área e marcou seu segundo no jogo.

  A equipe catarinense manteve a superioridade após o segundo tento e quase chegou ao terceiro aos 18 minutos, em cabeçada de Zé Carlos bem defendida por Douglas. Três minutos depois o atacante ainda acertou o travessão do Vitória em cobrança de falta.
Marlon ainda foi expulso após receber o segundo amarelo por falta em Rildo aos 34 minutos. Rodrigo Costa chegou a marcar um gol para o Vitória em cobrança de escanteio aos 43 minutos, mas o time não conseguiu buscar o empate graças a uma defesa de Douglas aos 47 minutos, que mostrou bons reflexos para rebater uma cabeçada de Neto Baiano.

 

ESPN

Nenhum comentário