Header Ads

test

Ganso jogará amanhã, mas depois passará por cirurgia no joelho e para por um mês

Ganso joga amanhã, mas depois opera joelho e para por um mês

   O meia Paulo Henrique Ganso voltou a sofrer com um problema no joelho direito e terá que passar por uma nova cirurgia no local, que o tirará dos gramados por 25 dias. O jogador, porém, estará em campo nesta quinta-feira contra o Vélez Sarsfield, pelas quartas de final da Libertadores. Ganso passará por uma infiltração no local e vai para o sacrifício na partida contra os argentinos.

   O ESPN.com.br apurou as informações com pessoas ligadas ao estafe do jogador. Ganso passará por uma artroscopia na sexta-feira para retirar resíduos de outras operações que ficaram em seu joelho e que estão fazendo com que o meia sofra com dores no local.

  A diretoria do Santos também foi procurada, mas está impedida de comentar o assunto até que aconteça o jogo contra o Vélez Sarsfield. Mesmo sem confirmar a cirurgia, tanto Pedro Luís Nunes Conceição, diretor de futebol, e Nei Pandolfo, gerente de futebol, confirmaram a presença de Ganso na partida desta quinta-feira. “Só não joga se o Muricy não quiser”, disse Nei.
Com a cirurgia, Ganso ficará fora das semifinais da Libertadores, mas estaria pronto para disputar uma possível decisão da competição internacional. O jogador ainda perderá os quatro jogos da série de amistosos da seleção brasileira.

  Ganso passou por uma cirurgia para reconstituir os ligamentos do joelho direito ainda quando estava nas categorias de base do Santos. Mais recentemente, em 2010, o meia voltou a ter problemas no joelho, mas do outro lado do corpo, o esquerdo.
O Santos entra em campo na quinta-feira precisando reverter uma vantagem conseguida pelo Vélez na Argentina. No jogo de ida, os Hermanos venceram por 1 a 0 e conquistaram a vantagem de jogar pelo empate ou até por uma derrota por um gol de diferença, desde que também marquem um gol. O placar de 1 a 0 para o Santos leva a decisão para os pênaltis.

 

ESPN

Nenhum comentário