Header Ads

test

Muricy e jogadores do Peixe pedem decisão na Vila; decisão sai na sexta-feira

     Quando foram definidas as datas dos jogos de quartas de final, o Santos deixou o palco do jogo da volta indefinido. A diretoria ficou de escolher entre Vila Belmiro e Pacaembu dependendo do resultado do jogo de ida em Buenos Aires. A decisão sai na manhã desta sexta-feira, mas Muricy Ramalho já escolheu por jogar na cidade do litoral.
"Acho que sempre tem o lado econômico, mas dessa vez tem de deixar o lado econômico de lado. Tem de ser na Vila Belmiro, os jogadores se sentem lá, tem pressão e é o melhor palco para a situação", disse o treinador santista, que admitiu que o time pareceu cansado em campo e não conseguiu desenvolver um bom futebol na Argentina.

  O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, explicou a situação e disse que ainda não há definição sobre o local da partida de volta, quinta-feira que vem, no Brasil. "Vamos nos reunir e amanhã de manhã tomaremos a decisão. Eu acho que na Vila ou no Pacaembu teremos pressçao. Mas vamos definir amanhã, levando em conta a opinião da comissão técnica. O que vai definir não é o quadro financeiro", disse.
Depois, quando os jogadores foram ouvidos sobre o assunto, a escolha foi unânime. Paulo Henrique Ganso disse que "sem dúvida nenhuma" prefere jogar na Vila Belmiro; Neymar seguiu o amigo: "Prefiro jogar na Vila".

   O Twitter oficial do clube se antecipou à decisão e "cravou" o jogo na Vila, mas a diretoria admitiu que a mensagem não trata da definição do mando de jogo. “Na próxima quinta, dia 24, às 20h, a Vila Belmiro vai ser aquele caldeirão! 90 minutos para chegar às semifinais!"

 

ESPN

Nenhum comentário