Header Ads

test

Guarani segura pressão e fica no empate fora de casa com o Paraná

Arthur fica caído no gramado após choque com jogador do Guarani. Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo/Futura Press /Terra
Arthur fica caído no gramado após choque com jogador do Guarani
Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo/Futura Press /Terra
   Com diversos desfalques, o Guarani não conseguiu estrear com vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo marcado por grande pressão do time mandante nos minutos finais do jogo, o empate por 1 a 1, na Vila Capanema, na tarde deste sábado, foi o resultado.
Agora, a equipe comandada por Vadão vai atrás do primeiro triunfo na competição diante do Boa, sexta-feira, às 21h (de Brasília) no Brinco de Ouro, em Campinas. Já o Paraná atua somente no dia 29, contra o América-MG, novamente dentro de casa, em partida válida pela terceira rodada da Série B.
O time da casa, que concilia a disputa da competição nacional com a segunda divisão do Campeonato Paranaense, abriu o placar com o pênalti convertido por Wellington aos 22 minutos do primeiro tempo.
   O Guarani conseguiu o empate no minuto final da segunda etapa graças a um erro na saída de bola do zagueiro André Leone. O defensor tentou driblar Fabinho na entrada da área, mas o atacante do time campineiro roubou a bola e ainda marcou o gol.
Paraná e Guarani foram conservadores e pouco se arriscaram ao ataque no início do segundo tempo, mas aos poucos, o time da casa se soltou.
O Guarani não conseguiu criar boas chances de gol, e escapou da derrota graças ao bom desempenho do goleiro Juliano.

Terra

Nenhum comentário