Header Ads

test

Lennon e Vitor Júnior são apresentados no Botafogo

Novos reforços do Alvinegro vestiram a camisa nesta segunda-feira. Meia já tem condições de enfrentar o Vitória, na quarta

Apresentação de John Lennon e Vítor Júnior no Botafogo (Foto: Wagner Meier)

Lennon e Vítor Júnior vestem a camisa alvinegra (Foto: Wagner Meier)

O lateral-direito Lennon e o meia Vitor Júnior, duas últimas contratações do Botafogo para a temporada, foram apresentados nesta segunda-feira pelo Alvinegro, no Engenhão. Os dois jogadores vestiram a camisa do Glorioso e falaram à imprensa em entrevista coletiva.

Lennon, aliás, fez nesta segunda seu primeiro treinamento pelo novo clube. Ele deu apenas algumas voltas ao redor do campo. Ele fechou com o clube no começo da última semana, mas só deverá ter condições de estrear pela equipe no Brasileiro.

Botafogo apresenta dois reforços para o Brasileirão

Vitor Júnior, por sua vez, só acertou com o Alvinegro no sábado, mas já treinava desde o dia 30. Ele foi inscrito e está em condições de fazer seu primeiro jogo já nesta quarta-feira, contra o Vitória, pela Copa do Brasil.

O vice de futebol do Botafogo, André Silva, revelou detalhes da vinda dos jogadores e se mostrou satisfeito pelas contratações:

- Fizemos uma avaliação para a lateral. Chegamos a três nomes. O Lennon foi a primeira opção e foi muito bom poder trazê-lo. O Vitor já cogitamos contratar no ano passado. Oswaldo o pediu por jogar contra ele no Japão. E, pela relação com o Corinthians, conseguimos fazer a negociação.

O primeiro a falar na coletiva foi o lateral Lennon. Mesmo parecendo tímido a princípio, ele não hesitou ao falar sobre suas expectativas dentro do Botafogo, afirmando estar pronto para qualquer eventual pressão da torcida.

- Estava sendo um dos principais jogadores do Vila. Há vários jogadores experientes aqui no Botafogo, como Loco Abreu, Maicosuel... Mas venho para buscar meu espaço. O Botafogo é um clube grande, com torcida que cobra, tudo é maior. Mas estou preparado para suportar tudo isso - afirmou.

O meia Vitor Júnior, por sua vez, falou sobre a nova chance de atuar com frequência. Sem muitas chances no Corinthians, o jogador, que afirmou poder jogar aberto ou centralizado no meio-campo, ele agora busca voltar a destacar-se nacionalmente, como aconteceu pelo Atlético-GO:

- No Corinthians, tinha muito meia canhoto, como eu. Era difícil não ter chances lá. Fico feliz em ter chegar com o aval do treinador. Quero agarrar essa oportunidade aqui no Botafogo, é a chance de me firmar a nível nacional.

 

 

LANCENET

Nenhum comentário