Agora no Timão Adílson Batista reencontra o Cruzeiro
Pelo Campeonato Brasileiro, Timão viaja a Uberlândia para enfrentar a Raposa. Liderança é o objetivo
Após a boa vitória sobre o São Paulo, no clássico do último domingo, o Corinthians segue focado na retomada da liderança do Campeonato Brasileiro. Pela 16ª rodada da competição, Adilson Batista comanda o Timão contra seus ex-comandados do Cruzeiro, em Uberlândia.
Apesar da goleada no Majestoso, a equipe do Corinthians deve mudar para a partida contra o Cruzeiro. O capitão William sofreu um edema na coxa direita e desfalca o time. Para seu lugar, o escolhido foi Paulo André.
Na armação da equipe, mistério do treinador corintiano. No último treinamento do Timão antes da partida, Adilson não permitiu que a imprensa acompanhasse toda a atividade. O ex-comandante do Cruzeiro ainda lembrou que Cuca, técnico adversário, já conhece seu trabalho.
- Cuca conhece o trabalho, nos enfrentamos recentemente, onde estávamos vencendo o jogo de 2 a 0 contra o Fluminense e ele virou. Deixo o Cuca pensando, ele já tem pouco cabelo mesmo - afirmou.
Após ter ficado à frente do Cruzeiro e levado o time ao vice-campeonato da Libertadores da América, será a primeira vez que Adilson Batista enfrentará os mineiros.
- Tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro. Respeito o clube pelo ambiente muito bom, pela qualidade dos atletas, profissionalismo, só tenho coisas boas. O torcedor também, incentivou, no momento da saída muitos elogios. Tenho a ambição de vencer, de conquistar e vou trabalhar profissionalmente como sempre fiz - disse.
O Cruzeiro encara o reencontro com Adilson Batista de forma amigável. O treinador deixou muitos amigos no grupo de jogadores celeste. Contudo, Jonathan lembra que agora sob a batuta de Cuca, o foco é passar por cima do Corinthians. E para isso, o atual comandante pode até mesmo surpreender Adilson.
- O Corinthians está muito bem, tem uma excelente equipe, fez um grande jogo contra o São Paulo, mas somos uma equipe com bom potencial também, a gente espera surpreender o Adilson. O Cuca pode estar armando uma surpresinha para ele também - declarou Jonathan, em tom misterioso.
Ao contrário de Adilson, Cuca comanda seus treinos táticos abertos para a imprensa. Mas para o jogo desta quarta-feira, algumas dúvidas seguem na equipe titular. Fabrício e Thiago Ribeiro estão suspensos. Além disso, Jones, estreante na rodada passada, não agradou e pode ser sacado. Por isso, o time titular pode ter surpresas e o esquema 3-5-2 pode ser implementado.
Esquema tático e escalação deixados de lado, Jonathan lembra que Adilson é um grande amigo do clube e que irá cumprimentá-lo antes da partida.
- Eu vou ao banco, cumprimentá-lo, mas em campo ele é adversário e precisamos de uma vitória para chegar ao G-4. Precisamos chegar logo, estamos perdendo a oportunidade. Desejo boa sorte a ele, à vida dele, à carreira, mas precisamos desta vitória - afirmou o camisa 2 celeste.
Post a Comment