Header Ads

test

Drama: Lesão de Ganso é grave e ele para por seis meses

Lesão foi diagnosticada nesta quinta-feira, após exames realizados na chegada do Peixe a São Paulo
Meia Paulo Henrique chegou de cadeira de rodas a São Paulo, no desembarque do Peixe nesta quinta-feira
Meia Paulo Henrique chegou de cadeira de rodas a São Paulo, no desembarque do Peixe nesta quinta-feira 

O que foi diagnosticado inicialmente como uma leve entorse no joelho esquerdo, se tornou em algo muito pior. Exame realizado no fim da tarde desta quinta-feira, em São Paulo, constatou que o meia Paulo Henrique rompeu o ligamento cruzado anterior. Desta forma, o camisa 10 do Peixe deve ficar parado entre cinco e seis meses.

Ganso se machucou na jogada do pênalti (apesar não tê-lo sofrido) que originou o gol de empate do Peixe, contra o Grêmio, no jogo da última quarta-feira.

Segundo o twitter oficial do clube da Vila Belmiro, o meia passará por uma por cirurgia já neste sábado para reconstituir o ligamento afetado.

- O meia PH Ganso passará por cirurgia neste sábado (28) para reconstrução do ligamento cruzado anterior, do joelho esquerdo.

2 comentários:

  1. Fala, Cido!

    Valeu pela força e elogios, cara!

    Isso é notícia pra estragar o dia. Espero demais que ele esteja inteiro pra Libertadores, espero que não seja a primeira de muitas lesões, pra não virar tipo um Pedrinho da vida.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. opa André magina cara, estamos juntos, e qto ao Ganso é uma grande perda para o futebol brasileiro, torço para que a cirurgia seja um sucesso e q qdo volte recupe seu bom futebol pois seu futuro eh brilhante

    ResponderExcluir