Header Ads

test

Joel aconselha talismã Caio a não defender a seleção americana



Americanos querem convencer Caio a defender o país

    O técnico Joel Santana foi pego de surpresa sobre o interesse dos Estados Unidos em naturalizar o jovem atacante Caio para que ele defenda a seleção americana na categoria sub-20 e ainda não teve tempo de conversar com jogador.

   No entanto, no melhor estilo "paizão", o treinador afirmou que tentará falar com Caio ainda nesta terça para aconselhá-lo a ficar no Brasil. "Hoje vou ter a oportunidade de conversar com ele e saber que história é essa. Vamos ver o que é melhor para ele, mas eu não acho que ele vai sair", disse.
"Ele está bem. Ele participou de todos os jogos. Quando eu estava para sair do Botafogo ele foi um dos jogadores que pediu em particular para eu ficar. Agora ele vai me devolver isso", completou Joel.
Joel não medirá esforços para ajudar Caio a escolher o melhor para o seu futuro. Caso necessário, o comandante alvinegro irá recorrer às pessoas ligadas ao atacante, já que acredita que o jogador ainda precise amadurecer.

  "Ele está em fase de entressafra. Primeiro ele tem que criar raízes dentro de sua formação de jogador. No futuro ele vai ser ídolo de um clube e talvez chegue à Seleção. É melhor ele ficar mais um pouco, essa é a minha opinião. Vou conversar com ele, se for preciso com o pai, com o empresário dele que eu conheço há anos", disse.

Nenhum comentário