Header Ads

test

Lincoln e Kléber não pegam o Atlético-GO na quinta

Meia deve ficar mais 15 dias fora da equipe titular. Gladiador é dúvida para o jogo de domingo

Meia deve ficar mais 15 dias fora; atacante é dúvida para domingo

Meia deve ficar mais 15 dias fora; atacante é dúvida para domingo

   O meia Lincoln e o atacante Kleber estão fora do jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Pacaembu. O problema mais grave é do camisa 99, que terá de ficar por mais duas semanas fora dos gramados - ele não atua desde o dia 1 de agosto, quando o Verdão empatou em 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu.

   Segundo o médico Rubens Sampaio, as dores no músculo adutor da coxa direita ainda atrapalham o jogador, que ficará cerca de sete dias em tratamento, além de uma semana fazendo fortalecimento muscular.

  O Gladiador, por sua vez, ainda sente dores na coxa direita, contundida na partida do último domingo, contra o Guarani, em Campinas. O camisa 30 é dúvida para o duelo diante do Atlético-MG, domingo, no Ipatingão.

- O músculo do Lincoln ainda está enfraquecido. Quando submetido a treinos mais fortes, ele volta a sentir dores no local da contusão. Ele vai ter ficar por mais uma semana fazendo tratamento. Além disso, vai precisar de mais sete dias para realizar fortalecimento muscular - explicou Rubens Sampaio.

  - Kleber está vetado para o jogo contra o Atlético-GO. Para domingo, ainda não sabemos se ele poderá atuar - completou o médico do Verdão.

Nenhum comentário