De virada, Guará vence ASA em Alagoas
Ciel faz de pênalti, mas paulistas marcam duas vezes, vencem fora de casa e sobem na tabela
Nesta terça-feira, em Alagoas, o Guaratinguetá venceu o ASA por 2 a 1 de
virada, passou o rival na tabela e se aproximou no G4 da Série B do
Campeonato Brasileiro-2010. Agora, o ASA tem 25 pontos e o Guará 22.
Os donos da casa começaram melhor e fizeram o goleiro Jailson trabalhar e muito. Num lance, em boa cabeçada de Luis Mário de dentro da área, o arqueiro paulista protagonizou um milagre.
A pressão alagoana se transformou em gol aos 23 minutos. Em boa descida pelo lado direito, pênalti para o ASA. Na cobrança, Ciel, que teve uma passagem pelo Fluminense, abriu o placar.
O Guaratinguetá melhorou após o gol e começou a, finalmente, entrar na partida. E a prova disso veio no fim do primeiro tempo, aos 39 minutos: Lúcio Flávio, o genérico, empatou a partida.
O jogo ficou equilibrado no segundo tempo. Ambos os times partiram para o ataque em busca do sonhado gol da vitória. Mas, enquanto o ASA esbarrava na falta de pontaria de seus jogadores, o Guaratinguetá tinha Marcelo Soares.
E em uma linda jogada, o atacante do Guará virou para os visitantes. Marcelo recebeu na ponta esquerda, avanço, passou por dois marcadores, entrou na área, não pestanejou, mandou a bola para o fundo da rede aos 30 e decretou a vitória.
Post a Comment