Lesionado, Tardelli não encara o Goiás
Após exame, foi constatada uma pequena lesão muscular
No treinamento da manhã desta terça-feira o atacante Diego Tardelli foi colocado por Vanderlei Luxemburgo na equipe reserva.
Ele participou normalmente da atividade e depois de encerrado o coletivo se dedicou às cobranças de pênalti, tendo errado duas e acertado a grande maioria.
Aparentemente o dono da camisa 9 estava tranquilo e deixou o gramado em direção ao vestiário como faz na rotina de trabalho. Mas pouco mais de cinco horas depois o Atlético-MG publicou em seu site oficial que Tardelli havia sido cortado da viagem para o jogo contra o Goiás.
Segundo o clube mineiro, o atacante queixou-se de dores musculares na coxa esquerda, foi encaminhado a uma clínica em Belo Horizonte e realizou o exame de ressonância magnética que apontou uma pequena lesão muscular.
- Tardelli saiu do treino desta manhã e nos procurou alegando sentir dor na coxa esquerda. Após o exame de imagem constatamos um pequeno estiramento no local e vetamos sua ida para Goiânia. Ele inicia a recuperação ainda hoje (terça-feira) na Cidade do Galo, onde ficará em tratamento intensivo juntamente com a fisioterapia - disse o médico Rodrigo Lasmar ao site oficial do Galo.
Post a Comment