River fica no empate com atual campeão do Clausura e lidera
O River Plate é líder do Torneio Apertura do Campeonato Argentino de futebol, após empatar em 0 a 0 neste domingo com o Argentinos Juniors, na casa do adversário, pela quarta rodada da competição.
O Argentinos Juniors, campeão do Clausura 2010, que quebrou a sequência do River de três vitórias, teve melhores chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas a equipe comandada por Ángel Cappa melhorou e dominou o segundo.
Com este resultado o River Plate soma dez de 12 pontos possíveis, seguido por Vélez Sarsfield e Arsenal com nove.
Já o Boca Juniors reviveu com uma vitória sobre o Vélez Sarsfield por 2 a 1.
O primeiro triunfo do Boca da temporada terminou com a invencibilidade do Vélez Sarsfield e atenua uma crise que colocou em uma posição incômoda o técnico Claudio Borghi.
Os gols de Sebastián Battaglia e Lucas Viatri impediram a queda do Boca Juniors, que só tinha obtido um ponto nas três primeiras rodadas.
O uruguaio Santiago Silva descontou para o Vélez.
O Arsenal se instalou em uma posição privilegiada ao impingir ao Independiente sua terceira derrota no começo da temporada, por 2 a 1.
Sergio Sena e o uruguaio Gonzalo Choy González marcaram os gols do time visitante, enquanto o zagueiro Leonel Galeano descontou para o time da casa, cujo começo de temporada é um dos piores de sua história.
No último jogo deste domingo, o Olimpo venceu em casa o Racing por 1 a 0.
O encontro entre Estudiantes e Gimnasia y Esgrima foi adiado para o dia 29 de setembro.
Post a Comment