Header Ads

test

Após ser convocado por Mano, Fernandinho sofre entrada violenta e quebra a perna

 . Foto: Divulgação

Fernandinho sofreu entrada violenta e só deve voltar na próxima temporada

    O meia Fernandinho, recentemente convocado por Mano Menezes para o período de treinos da Seleção Brasileira em Barcelona, na Espanha, sofreu um grave lesão nesta sexta-feira na Ucrânia. Atuando pelo Shakhtar Donetsk contra o Obolon, o jogador sofreu uma entrada dura de um adversário e deixou o campo com fratura na tíbia da perna direita.

    Imediatamente após o ocorrido, o brasileiro foi levado para uma clínica de Kiev, onde recebeu primeiros socorros e passou por um exame de raio-X. Depois, viajou de volta a Donetsk com a equipe, que foi derrotada pelo Obolon por 1 a 0. O tempo de recuperação do atleta é longo e, de acordo com o técnico Mircea Lucescu, ele pode só voltar aos gramados na próxima temporada.

  "Não quero comentar nada. O Obolon mereceu vencer. Mas eles quebraram a perna do Fernandinho. Talvez ele fique fora até o fim da temporada, mas o árbitro apitou uma falta para o time adversário. Então, não tenho nada para comentar", disse o treinador ao site oficial do clube.

Nenhum comentário