Conca passará por artroscopia no joelho esquerdo
Meia argentino está com um problema no joelho
Além do atacante Fred com sério problemas de lesões, o Fluminense pode ter outro imprevisto. O meio-campista argentino Conca já está com uma artroscopia no joelho esquerdo marcada para o final do ano e tem atuado no sacrifício em algumas partidas do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, a intervenção cirúrgica só acontecerá em dezembro. Porém, o meia realiza exames toda semana para ver se a lesão evolui ou não.
Caso a contusão se agrave, a operação terá que ser feita com urgência, o que pode tirar o argentino dos gramados por um longo período.
O coordenador médico do clube, Michael Simoni, que deixou seu cargo à disposição no Fluminense, não quis comentar o caso.
Post a Comment