Header Ads

test

Edno reclama da arbitragem no empate do Bota contra o Grêmio

image

Botafogo cedeu empate ao Grêmio no Engenhão

   O Botafogo acabou cedendo o empate para o Grêmio no fim da  partida realizada neste sábado. Após estar vencendo por 2 a 0, o resultado em 2 a 2 teve gosto amargo no Engenhão.

   Edno, que entrou no segundo tempo da partida, também reclamou dos critérios do arbitragem, mas mostrou claramente que a equipe deixou escapar um bom resultado dentro de casa.

   "Acho que o árbitro dava algumas faltas para o time deles e para nós, não. Mas não temos do que reclamar. Tomamos dois gols bobos, principalmente esse segundo. Eles foram felizes e fizeram o gol. Esse empate teve gosto amargo para a gente", disse o atacante.

  Mesmo com o empate, o elenco do Botafogo ganha folga neste domingo e só se reapresenta segunda em General Severiano, pela manhã.

Nenhum comentário