Edno reclama da arbitragem no empate do Bota contra o Grêmio
Botafogo cedeu empate ao Grêmio no Engenhão
O Botafogo acabou cedendo o empate para o Grêmio no fim da partida realizada neste sábado. Após estar vencendo por 2 a 0, o resultado em 2 a 2 teve gosto amargo no Engenhão.
Edno, que entrou no segundo tempo da partida, também reclamou dos critérios do arbitragem, mas mostrou claramente que a equipe deixou escapar um bom resultado dentro de casa.
"Acho que o árbitro dava algumas faltas para o time deles e para nós, não. Mas não temos do que reclamar. Tomamos dois gols bobos, principalmente esse segundo. Eles foram felizes e fizeram o gol. Esse empate teve gosto amargo para a gente", disse o atacante.
Mesmo com o empate, o elenco do Botafogo ganha folga neste domingo e só se reapresenta segunda em General Severiano, pela manhã.
Post a Comment