Header Ads

test

Palmeiras terá carro na corrida de 1 milhão na Stock Car

Verdão estreia domingo em Interlagos e faz duelo com centenário Corinthians

image Carro do Verdão ficou pronto para os treinos de sexta

   Além da premiação de R$ 1 milhão para o vencedor da etapa de Interlagos, a corrida de domingo terá uma grande atração: a estreia do Palmeiras na Stock Car, em uma parceria com a equipe Gramacho Costa. A participação do Verdão foi acertada nesta quinta-feira e acontece justamente na semana do centenário do arquirrival Corinthians, que já tem equipe na Stock Car.

   A parceria Palmeiras/Grama-cho neste primeiro momento será apenas para a Corrida do Milhão. Os representantes alviverdes neste fim de semana serão Gustavo Sondermann e Christian Fittipaldi.

   – É um projeto experimental para a Corrida do Milhão. Eu me sinto extremamente orgulhoso em ter sido escolhido para levar o escudo do Palmeiras em meus carros, que é sinônimo de tradição, garra, sucesso e, principalmente, amor ao esporte. Que a história gloriosa do Palmeiras nos inspire e sirva de combustível para um bom resultado nas pistas – afirmou ao LANCENET! o chefe da equipe, Alexandre Gramacho.

    Pelo lado corintiano, a euforia pelo centenário, comemorado na última quarta-feira com um show para mais de 100 mil torcedores em São Paulo, continua a pleno vapor. O piloto Ricardo Zonta, dono e piloto da escuderia que carrega o escudo do
Timão, correrá em Interlagos com um capacete especial, com autógrafos dos jogadores.

– Vou usar um capacete com um escudo do Corinthians para come-morar o centenário do clube. Como dá para ver, é um capacete bem diferente do normal – comentou o piloto paranaense ao LANCENET!.

Treinos começam nesta sexta

   Serão realizadas duas sessões de treinos livres nesta sexta-feira em Interlagos, uma às 11h20 e a outra às 15h35. Sábado, o treino de classificação será disputado às 11h30 e, domingo, a corrida terá sua largada às 11h. A Corrida do Milhão terá 1h05, 15 minutos a mais do que o normal e terá dois pit stops obrigatórios em vez de um. A prova é a penúltima antes do playoff e o único piloto já classificado é Átila Abreu, líder na tabela.

Nenhum comentário