Header Ads

test

Portas abertas? Mano afirma que Ronaldinho Gaúcho “não é velho”

Ronaldinho orienta equipe do Milan em torneio amistoso. Foto: Reuters

Treinador afirma que atleta do Milan jogou bem pelo clube italiano na temporada 2009/2010

   O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, não descarta a volta do meia-atacante Ronaldinho, do Milan, para a equipe nacional. Em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o ex-treinador do Corinthians afirmou que trabalha pensando na Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, e que o jogador campeão do mundo em 2002 no Mundial da Coreia e do Japão "não é velho".

   De acordo com as informações divulgadas, Mano, que está em Barcelona com a Seleção Brasileira para um período de treinamentos, também disse que Ronaldinho atuou bem pelo clube italiano na temporada 2009/2010. Segundo o comandante, as qualidades do atleta não podem ser questionadas e, caso o meia-atacante volte a atuar com a mesma qualidade do passado, será convocado novamente.

   O Brasil fica na cidade catalã até a próxima terça-feira, quando faz um jogo treino contra o Barcelona B. A equipe realiza um período de preparação na cidade espanhola porque não conseguiu agendar partidas nas datas Fifa de setembro.

Nenhum comentário