Ilsinho é apresentado no São Paulo
Ilsinho foi apresentado pelo São Paulo neste sábado
Após três anos, Ilsinho está de volta ao São Paulo. O jogador foi apresentado no início da tarde deste sábado no CT da Barra Funda. O final feliz da longa novela contou com a colaboração do atleta, que disse ter feito força para poder vestir novamente a camisa são-paulina.
"Eu volto mais feliz, queria poder ficar um tempo em casa. Acabei forçando um pouco para ficar aqui, meus agentes falavam que tinha isso ou aquilo, mas eu forçei para voltar ao São Paulo", afirmou o novo dono da camisa 77.
Ilsinho estava treinando no clube há quase dois meses. Ele saiu do Shakhtar brigado e ficou no aguardo da liberação para finalmente vestir a camisa do São Paulo.
Na Ucrânia, Ilsinho atuava como meia-direita e, às vezes, até como atacante. Sérgio Baresi já sinalizou que ele pretende utilizá-lo como ala direita. Para isso, ele terá de se readaptar a função
"Adorei jogar do meio para frente na Ucrânia. São estilos de jogos diferentes. Estou aqui para ajudar. Lá, eu me adaptei à meia, agora vou ter de me readaptar novamente à lateral.
O novo reforço do São Paulo não viaja com a delegação para Ipatinga, onde enfrenta o Atlético-MG, neste domingo. Sem jogar há quatro meses, Ilsinho disse estar no seu peso ideal, mas ainda está sem ritmo de jogo
Não o vejo e nunca o vi como bom jogador,pra mim é mais um na multidão...entretanto,o SP tá desesperadamnte precisando no mínimo de jogador como ele,pois as coisas estão feias pros lados do Morumbi!!!
ResponderExcluirAbração
www.digaofutebol.blogspot.com
eh vdd Digão, faz um tempinho Sampa não é akele de antigamente, além disso há tempos q estão carentes de um lateral direito, vlw pela visita abrazz
ResponderExcluir