Árbitro relata na súmula que foi xingado por Richarlysson
Apesar da expulsão de Richarlyson com 22s de atuação, o Atlético-MG venceu o América-MG por 2 a 1
O árbitro paulista Cléber Wellington Abade divulgou na súmula da partida entre Atlético-MG e América-MG, do último sábado, que o volante Richarlyson o ofendeu e por isso acabou expulso com apenas 22 segundos em campo.
"No primeiro minuto do segundo tempo, expulsei com cartão vermelho direto o jogador de número 14 do Clube Atlético Mineiro, sr. Richarlyson Barbosa Felisbino, que, após perder a bola na disputa com o adversário, correu em minha direção e disse-me o seguinte: 'já vai começar, seu filho da p...'. Após a expulsão, imediatamente foi retirado de campo e o jogo prosseguiu dentro das normalidades", relatou o árbitro.
Richarlyson desfalca o Atlético-MG no clássico diante do Cruzeiro, domingo, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. Ao deixar o gramado, o volante se mostrava indignado com a atitude do árbitro.
"Ele é paulista e veio aqui para prejudicar o meu trabalho. Eu não fiz nada, apenas disse que tinha recebido a falta. Não fiz nada", esbravejou.
O técnico Dorival Júnior entende que o clube foi prejudicado: "diga-se de passagem, foi uma jogada muito estranha. Eu abordei o Richarlyson em três oportunidades e ele me assegurou que não falou nada com o Abade. Pudemos observar pelas imagens a indignação do Richarlyson no momento da expulsão
Terra.com
Post a Comment