Cezário ataca: ‘Dourados não tem campo’
Presidente da Federação de Futebol de Mato grosso do Sul, apimenta ainda mais a decisão do mando de campo do jogo entre Naviraí e Santos na Copa do Brasil
A novela ganhou mais um capítulo, e dessa vez para aumentar mais audiência a polêmica começou a se fazer presente, numa reunião que teve na cidade de Naviraí com todos relacionados a futebol naquele munícipio, o presidente da Federação de futebol do estado, Francisco Cezário, além de quase descartar a possibilidade de Dourados sediar a partida entre Naviraí e Santos pela Copa do Brasil, marcada para o próximo dia 24, aproveitou para criticar duramente a cidade douradense.Segundo Cezário, o “Douradão é uma mentira”, o presidente alegou que o Douradão não tem condições de sediar uma partida desse porte, e que sua interdição é por decisão judicial. E sobre o investimento que o prefeito douradense faria para legalizar o estádio, o presidente atacou: “Isso é balela”.
“ O Douradão está interditado por decisão judicial. Quem quiser defender a causa, pega um carro, mete a mão no bolso e vai para Dourados ajudar aquela comunidade (Dourados). Lá não haverá jogo. Pode vir o Ministério Público Estadual e Federal, o que quiser. O futebol não é movido pela justiça comum, não é.”-disse o presidente.
Esquentando ainda mais o clima e fomentando suas palavras, Cezário disse que no sábado foi à Itaporã, assistir Sete de Setembro e Mundo Novo em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Estadual, segundo o jogo não foi em Dourados por que a cidade não tem campo.
O presidente ratificou que o Morenão estará pronto até o dia 24 e que é o único estádio com capacidade para sediar esse jogo, mas mal ele sabe que a UFMS, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, responsável pelo estádio Morenão, disse que o laudo só estará pronto em 60 dias, fato que certamente vai gerar mais polêmica nos bastidores e mais polêmica vem por ai.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment