Corinthians divulga lista e não relaciona Balbuena, Escudero, Edno e Boquita para a Libertadores
Edno que negocia com Botafogo, e alguns dos gringos ficam de fora
O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a lista dos 25 jogadores relacionados para a disputa da Taça Libertadores da América. O técnico Mano Menezes deixou de fora o argentino Escudero, o paraguaio Balbuena e o meia-atacante Edno. Outro que não jogará o torneio é o jovem Boquita.
A camisa 10 ficou com o meia Danilo, que não deve jogar a estreia. Iarley e Tcheco, que gostariam de atuar com o número místico ficaram com a 11 e a 8, respectivamente. Outra surpresa foi o volante Ralf com a camisa 5, confirmando a condição de titular do jogador, com Marcelo Mattos (15) no banco de reservas.
O atacante Jorge Henrique segue com a sua mística camisa 23, dia do seu aniversário. Como esperado, Ronaldo será o 9 e Roberto Carlos vestirá a 6.
O polivalente volante Moacir e o zagueiro Leandro Castan foram incluídos na lista, assim como o jovem lateral esquerdo Dodô, que superou a concorrência para se firmar como reserva de Roberto Carlos.
Mano Menezes poderá fazer três alterações na lista até a fase semifinal. O jogador que for cortado da primeira lista não poderá retornar ao selecionado durante o torneio. Para o técnico, o critério de escolha foi o fato de cada jogador ter uma característica interessante para o torneio.
"Procuramos trabalhar com as questões mais objetivas possíveis, obedecer a todos os critérios técnicos e ter 25 jogadores capazes de resolver os nossos problemas", afirmou o técnico.
Veja a lista completa com os números inscritos:
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment