Reservas, fraco futebol e Timão não passa do Rio Branco
Ás vésperas da estreia na Libertadores, Timão poupa titulares e não passa de empate contra o Rio Branco
Hoje na Arena Barueri Corinthians e Rio Branco entraram em campo pela 10ª rodada do Paulistão, próximo de sua estreia na Libertadores, Mano Menezes preferiu poupar quase todos seus titulares, com exceção de Alessandro e William, o time alvinegro entrou sem seus destaques e fruto disso foi um futebol sem muita produtividade e um empate sem gols com o Rio Branco, que subiu aos 10 pontos, mas ainda ronda a zona perigosa. Já o Timão, que recebeu vaias ao fim do jogo, foi aos 19 subindo para a vice liderança, mas conforme com os resultados do domingo pode até dormir fora do G4.
Essa foi a primeira da três partidas que o Corinthians jogará na moderna Arena Barueri, tudo por conta do aluguel, que pede um pouco menos de renda bruta da bilheteria comparado ao Pacaembu. As outras partidas serão contra o Santo André e o Paulista, ambos no mês de março.
O jogo não foi dos mais empolgantes, o Timão teve o domínio da partida, mas valorizava de forma muito excessiva o toque de bola e pouco arriscava a gol, já o visitante Rio Branco chegou a ter algumas oportunidades, mas percebeu que dava muitos espaços e se retraiu a atrás, sem sintonia o Timão pecava na criação de jogadas, fato que irritou os quase 11 mil pagantes. Até Souza, autor de dois gols no meio de semana contra o Mogi, desperdiçou a chance de marcar, na marca do pênalti, o atacante foi desarmado, parecendo contente com o placar, o Timão voltou a tocar a bola sem objetividade e o empate foi confirmado com o apito final de Sálvio Spínola.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment