São Caetano humilha Palmeiras em pleno Palestra
Aos gritos de ‘olé’ de deboche, São Caetano massacra Palmeiras por 4 a 1 e cola no grupo principal
Definitivamente para os palmeirenses está foi uma noite para ser esquecida, em pleno Palestra Itália, o Verdão foi massacrado pelo São Caetano por 4 a 1 e fica numa situação complicada na competição. Os pouco mais 3 mil torcedores que compareceram ao estádio, vaiaram a equipe, pediram novos jogadores, e criticaram Muricy, Cipullo não poupando ninguém.
Com a vitória o Azulão chega aos 14 pontos e sobe para a sétima posição, na sequência do Paulistão, no domingo, o time do ABC recebe o Mogi Mirim, já o Palmeiras permanece na oitava colocação com 13 pontos, e no mesmo Palestra tem clássico pela frente contra o São Paulo.
Após resultados um pouco contestados por conta de cansaço e lesões, a derrota de hoje foi um dos picos negativos da era Muricy no Palmeiras. Num dia muito chuvoso, o Azulão que na última rodada perderá para o Rio Branco em casa, mostrou por que é considerado o fantasma de alguns times grandes.
Com um futebol envolvente o time do ABC, não demorou muito para adquirir uma bela vantagem no jogo, aos 27 Ewerton Ribeiro tocou para Eduardo que no costado da zaga se deu bem e tocou por cobertura no goleiro Marcos, a festa azul não parou por ai, sem grande esforço, a dupla do primeiro gol infernizou de novo, Ewerton tocou e Eduardo novamente foi as redes, o primeiro tempo nem acabou e o Azulão marcou o terceiro, em cruzamento na área, Marcelo Batatais subiu e fez o terceiro, gol que foi a gota d’água para a torcida que gritava ‘Time sem vergonha’ e pedia jogadores.
Quem pensava que o Palmeiras, iria esfriar a cabeça e voltar diferente para o segundo tempo estava enganado, desligado o Palmeiras encontrou um São Caetano sem piedade, aos 4 minutos Luciano Mandi fez um golaço, o camisa 11 driblou dois jogadores e tocou para o gol de Marcos que não teve reação.
A partir desse momento a cada toque de bola do time visitante a torcida palmeirense entoava os gritos de ‘olé’, o Palmeiras aos 19 com Diego Souza até que diminuiu esboçando uma reação mais parou por ai, festa azul no Palestra e massacre do São Caetano.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment