Bridge desiste ir à Copa do Mundo da África
Por conta de traições e confusões com seu ex-companheiro Terry e sua ex-mulher, zagueiro anuncia que não jogará a Copa do mundo
Depois de polêmicas e especulações, o zagueiro Wanny Bridge, da Inglaterra, anunciou que não irá participar do amistoso que o English Team fará com o Egito e também já descartou sua ida para disputar a Copa do Mundo, portanto mais problemas para Fabio Capello.
Tudo é por conta da traição envolvendo sua ex-mulher Vanessa Perroncel, e seu “companheiro e amigo”, John Terry, o zagueiro do Chelsea, mesmo casado envolveu-se com a modelo, frustrando a todos já que a notícia se espalhou pelo Mundo. Terry continuará na seleção inglesa, mas já perdeu a faixa de capitão, com sua mulher com que tem filhos, Terry já se reconciliou e segue bem.
Já para Bridge as coisas não andam bem, após terminar com a modelo e passar por um momento difícil, ele toma mais uma decisão complicada de ir não à Copa, já que iria estar concentrado com seu “amigo”.
- Pensei por muito tempo sobre a minha situação na seleção inglesa, principalmente por conta das notícias que vêm sendo publicadas nas últimas duas semanas pelos jornais. Sempre foi uma honra jogar pela Inglaterra. Entretanto, acredito que minha posição no time é insustentável e poderá causar divisão. Para evitar distrações, que serão inevitáveis por conta da situação toda, decidi, infelizmente, não me colocar mais à disposição da seleção. Informei minha decisão à comissão técnica e desejo o melhor para o time na África do Sul - disse, no comunicado, o lateral de 29 anos.
Com essa decisão de Bridge, Capello terá mais dificuldades para formar o grupo, anteriormente ele já tinha problemas na lateral esquerda e, agora com a desistência de Bridge tudo fica mais difícil para o treinador do English Team.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment