Juventus sofre, mas volta a vencer no Italiano
Brasileiros se destacam e Juve, volta a vencer após um mês sem triunfos
Foi suado, mas depois de um mês, período de cinco partidas no italiano, a Juventus voltou a vencer, hoje em Turim, a Velha Senhora recebeu o Genoa e, conseguiu uma boa vitória por 3 a 2.
Destaque para os brasileiros, Amauri marcou uma vez e, Diego deu passe de letra para outro. Com a vitória a Juve chega aos 38 pontos e volta a ocupar a zona de classificação para torneios europeus. Já o Genoa permanece na nona colocação com três pontos a menos.
A partida no estádio Olímpico não foi fácil para a Juve, o Genoa ditou o ritmo no início e, depois de acertar uma bola no travessão chegou ao seu gol, após cruzamento de Acquafresca, Rossi bateu firme e abriu o marcador para o Genoa. Com o decorrer do jogo a Juve foi equilibrando as ações e, para a alegria de sues torcedores, chegou ao empate, aos 42 Cáceres fez boa jogada na direita e cruzou para Amauri, de cabeça, deixar tudo igual.
Mais ligado, o time de Turim estava disposto a acabar com a festa dos visitantes, e numa bela jogada de Diego, a Velha Senhora chegou ao gol da virada, o brasileiro recebeu passe de Del Piero, a retribuição veio com um lindo passe de letra para o italiano que, saiu na cara do gol e só rolou para as redes.
Mas a festa em Turim não durou muito, dois minutos após o gol da virada, o Genoa empatou, num tiro fraco, Buffon falhou e deu rebote para Rossi, o atacante marcou o segundo do Genoa e o seu segundo no jogo.
Para o suspiro de todos os torcedores, a Juve aos 33 voltou a frente do marcador e sacramentou definitivamente a vitória, mas foi com uma ajudinha amiga da arbitragem, Del Piero fez bela jogada e foi derrubado fora da área por Papastathopoulos, como a falta foi bem próxima da linha, o árbitro equivocou-se e assinalou a penalidade, sem ter nada a ver com a decisão do juiz, Del Piero cobrou e decretou a vitória da Velha Senhora, encerrando um período de cinco jogos sem triunfos.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment