Header Ads

test

Inter bate Chelsea e joga pelo empate em Londres

Agência/AFP

Italianos batem ingleses por 2 a 1 e tem a vantagem do empate para o jogo de volta pela oitavas da Champions League

   Num Giuseppe Meaza lotado, a Inter fez o papel de casa e venceu o Chelsea por 2 a 1, em jogo válido pelas oitavas da Champions League. Com a vitória em casa, a Inter tem a vantagem do empate no jogo da volta marcado para o dia 17 de março, no Stanford Bridge, em Londres. Os gols da partida foram anotados pela dupla de argentinos, Diego Milito e Cambiasso para a Inter, e Kalou marcou um gol importante para o Chelsea, que para avançar basta vencer em casa.

Assim como se esperava a partida foi eletrizante, principalmente no segundo tempo, mas a Inter não precisou de mais de 3 minutos para abrir o marcador no Giuseppe Meaza, numa bela jogada, o argentino Diego Milito cortou a marcação e bateu no canto de Cech. 1 a 0 Inter.

    O Chelsea não sentiu nem um pouco o gol e, partiu em busca do prejuízo, os ingleses criaram boas chances, e se não fosse Julio Cesar talvez o placar seria outro, em cobrança de falta Drogba quase marca um belo gol, dessa vez não deu para o goleiro brasileiro, mas para sua sorte, a bola carimbou o travessão nerazurro. O time italiano seguiu cadenciando a partida e não forçava o ritmo, já os Blues aproveitavam a retranca da Inter para buscar o empate, mas na primeira etapa o que valeu mesmo foi a competência da Inter e conseguiu a vantagem na primeira etapa.

    O jogo depois do intervalo voltou ainda mais interessante, tudo por conta do gol de empate do Chelsea logo cedo, aos 5 Ivanovic fez bela jogada e escorou para Kalou bater canto de Julio e deixar tudo igual.

  Mas quando a Inter parecia sentir o gol de igualdade, tudo mudou, em bola cruzada na área a zaga afastou, Cambiasso bateu e foi travado, mas no rebote ele acertou um belo chute, sem chances para Cech. Festa em Milão.

   Para piorar as coisas para o Chelsea, Cech se machucou logo depois e deu lugar a Hilario, aos poucos com as mudanças o time inglês cresceu, a Inter novamente voltou a ficar atrás e só assustava nos contragolpes, com a entrada de Balotelli a Inter melhorou bastante e segurava a bola no ataque, o Chelsea chegou a insistir, mas nada que surtisse efeito, comprovando que a competência da Inter fez a diferença para garantir a vantagem no jogo de volta.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário