Header Ads

test

Impasse: Douradão ou Morenão?

Jogo da Copa do Brasil entre Naviraiense e Santos segue com local indefinido, sem laudo técnico novela se perdura

Vai e vem ano e Mato Grosso do Sul continua com aquele velho problema com relação aos seus estádios, a maioria não tem laudos técnicos ou não estão em condições de sediar uma partida de futebol.

Dessa vez a novela não é diferente, a partida da Copa do Brasil entre Naviraiense e Santos, marcada para o dia 24 desse mês e que será televisionada para todo o Brasil segue com seu destino indefinido, os dois maiores estádios do estado, Morenão e Douradão, não possuem laudos e sem isso a Federação não autoriza a realização de jogos.

A equipe de Naviraí não esconde que a vontade de realizar o jogo em Dourados, uma das vantagens seria a proximidade das duas cidades, fato que facilitaria o deslocamento de seus torcedores e de fãs de futebol, mas a indefinição segue, o Douradão até o momento nem sequer possui condições de sediar o jogo de estreia do Sete de Setembro.

Segundo a federação sul-mato-grossense e o Naviraiense a discussão e escolha do estádio só será feita quando os laudos dos engenheiros do Crea estiverem em mãos. Um fato que é temido e vergonhoso seria a possibilidade do jogo ser disputado fora do estádio, o que seria um total descaso com todos.

Segundo o presidente do Naviraí, esse impasse não passa de segunda ou terça feira da próxima semana, tudo por conta de todo o procedimento que tem que ser feito antes da realização do jogo, divulgação, confecção de ingressos e outros detalhes. 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário