De volta à sua ‘casa’
Cicinho é liberado pela Roma e volta ao São Paulo por empréstimo ate junho, e já pode estrear
O seu empréstimo será até junho desse ano, mas se acaso o Tricolor paulista avançar na Libertadores o período pode se estender. Cicinho deixou a capital italiana no fim dessa noite e já está em São Paulo, ele será o dono da camisa 23 no Tricolor paulista e para alegria de todos os torcedores ele já está inscrito na primeira fase da Libertadores.
Desde sua saída e posteriormente a ida de Ilsinho, o São Paulo sempre conviveu com um fantasma na lateral, ninguém conseguiu dar conta do recado, ultimamente Jean, volante, tem feito a função, mas com a chegada de Cicinho o torcedor fica mais tranquilo com relação a esse posição.
O jogador não escondeu a alegria com o acerto. Ele conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM assim que deixou a reunião com a presidente do Roma, Rosella Sensi.
- Acabei de sair da sala da reunião onde assinei a rescisão do meu contrato com o Roma. Estou vivendo um sonho. Não é de hoje que gostaria de voltar ao Sâo Paulo. Estou voltando para a minha casa, onde vivi a melhor fase da minha carreira. Não vejo a hora de entrar no avião e ir para o Brasil. Amanhã, assim que chegar, vou para a concentração dar um abraço nos companheiros. Também quero estar no Morumbi para acompanhar a estreia do time na Libertadores - disse o jogador.
A estreia do São Paulo será nessa quarta às 20:45 (MS) contra o Monterrey do México com transmissão para todo o Brasil.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
Post a Comment