Manchester vence em Milão e fica próximo da vaga na Champions
Ronaldinho joga bem, no entanto Rooney faz a diferença e garante triunfo importantíssimo para os Reds Devils, que podem até perder por um gol de diferença
Em grande jogo em Milão, válido pela oitavas de final da Champions League, os visitantes levaram a melhor, em pleno San Siro, o Manchester United desbancou o Milan por 3 a 2 e ficou bem próximo de chegar da fase seguinte do torneio, com bela atuação de Wanny Rooney, os ingleses não se intimidaram com o fato de jogar fora e agora podem até perder no jogo de volta por um gol de diferença em Manchester, que mesmo assim avançam. Aos comandados de Leonardo resta ter a mesma sorte dos ingleses no jogo de hoje e, ainda precisa vencer por 2 a 0.
Já se esperava um bom jogo em Milão, de um lado Ronaldinho Gaúcho, em grande fase o brasileiro fora decisivo em quase todos os jogos do rossonero, ele até fez gol e comandou o Milan no jogo, mas do outro lado tinha Wanny Rooney, mais que inspirado, o ‘Shrek’ marcou duas vezes e garantiu a vitória dos Reds Devils, além disso ainda quebrou um tabu de nunca o Manchester ter vencido o rossonero em Milão.
Estádio lotado e chuva de gols
De acordo com o jornal “La Gazzetta Dello Sport”, o San Siro recebeu mais de 80 mil espetadores, e eles viram um Milan pressionando e acuando os visitantes no início de jogo, logo aos 3 o Milan inaugurou o marcador, Beckham cruzou e Ronaldinho gaúcho pegou de prima, abrindo o marcador.
Mas depois de tanta pressão, a equipe de Alex Ferguson foi equilibrando o jogo, e na sua primeira jogada assustou os italianos, Rooney chutou tirando tinta da trave.
No fim de primeiro tempo, o ritmo rossonero caiu e, com uma pitada de sorte o Manchester chegou ao empate, em bola cruzada na área, Scholes pegou errado, mas por sorte a bola bateu em sua canela e foi no canto de Dida, tudo igual em Milão.
Na volta do intervalo, o inglês Rooney comprovou sua objetividade na temporada, Valência que entrara um pouco antes, cruzou e Rooney testou no ângulo, virando para o Diablos de Manchester. Notoriamente o Milan sentiu o gol da virada e, para piorar o time visitante fez mais um, em novo cruzamento Fletcher cruzou e Rooney novamente levou vantagem sobre a zaga e fez o terceiro do Manchester. Em ritmo administrante o time inglês foi levando o jogo, mas Ronaldinho gaúcho apareceu novamente e deu uma sobrevida ao rossonero e o segundo gol do Milan valeu o ingresso, o brazuca cruzou e Seedorf, que substituiu Beckham, um dos destaques por enfrentar seu ex-clube que atuou bem discretamente.
Ronaldinho cruzou e o holandês Seedorf de letra descontou para o Milan fazendo o segundo, e dando um ar para a equipe que no jogo da volta, além de encarar a pressão do Old Trafford terá que vencer por mais de um gol de diferença. A partida de volta está marcada para o próxima dia 10 de março.
Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo
dexa anotado aqui.
ResponderExcluirMilan um dos 3 times mais copeiros do mundo vai rasgar e pisar em cima da camisa do Manchester em pleno Old Trafford
Manchester 1 x 3 Milan > Pato"Inzaghi'
Abraço