Header Ads

test

São Paulo começa bem o caminho para o Tetra

São Paulo x MOnterrey
Triunfo na estreia da Libertadores, sobre o Monterrey, deixa o time de Ricardo Gomes na liderança do grupo 2, ao lado do Once Caldas

    Na noite em que o lateral direito Cicinho voltou a defender a camisa tricolor, o São Paulo jogou mal, mas conseguiu a vitória por 2 a 0 sobre o time reserva do Monterrey, com destaque para o atacante Washington. O triunfo na estreia da Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, deixa o time de Ricardo Gomes na liderança do grupo 2, com desempenho igual ao do Once Caldas. O Tricolor paulista com a vitória, consegue seu quarto triunfo em estreias pelo torneio continental, em 15 participações são 4 vitórias, 8 empates e três derrotas em estreias.

    No primeiro gol são-paulino, o Coração Valente viu o zagueiro Cervantes tocar por último na bola, mas o árbitro assinalou o atacante como autor. No segundo tempo, Washington deu números finais ao placar.

  E foi no decorrer da etapa complementar que o treinador promoveu a reestreia de Cicinho, que chegou ao Brasil na manhã desta quarta-feira e seguiu direto para a concentração. O atleta substituiu Richarlyson para jogar e receber os aplausos entusiasmados da torcida presente no Morumbi.

 
  Já o time mexicano, que optou por atuar com uma equipe repleta de reservas, preferiu dar prioridade para o campeonato local, já que enfrentará seu rival Tigres no fim de semana. O São Paulo, por sua vez, tem compromisso no sábado, diante do Ituano, pelo Campeonato Paulista. O próximo desafio no torneio continental será no dia 25, contra o Once Caldas.

Já o Cruzeiro foi o oposto do São Paulo, jogando na Argentina contra o forte Vélez Sasfield, a Raposa foi vencida por 2 a 0 e terá que se recuperar no Mineirão na próxima partida, vale lembrar que nessa ano apenas os seis segundos melhores colocados avançam para a fase seguinte, o que deixa o Cruzeiro dependendo de vitórias.

 

Ass.: Cido Portal: Fut-Interativo

Nenhum comentário